ANO: 26 | Nº: 6523
11/12/2018 Cidade

Micro-ônibus adaptado é integrado à frota da prefeitura

Foto: Patrícia Leal/Especial JM

Veículo foi entregue ontem, em ato oficial
Veículo foi entregue ontem, em ato oficial
A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência realizou, ontem, o ato de entrega de mais um equipamento para os usuários da rede municipal. Um micro-ônibus, com capacidade de 27 lugares, adaptado para cadeirantes, que ainda não existia no serviço público local, passou a integrar a frota do Executivo.
Conforme o secretário de Saúde, Mário Mena Kalil, este foi mais um dia de alegria. “Cumprimos com mais uma meta. Era nosso objetivo oferecer mais comodidade aos pacientes necessitados através de um veículo confortável e com acessibilidade”, disse. Segundo o titular da pasta, o veículo, orçado em mais de R$ 300 mil, foi adquirido através de uma emenda dos deputados federais Cajar Nardes (PR) e João Derly (Rede).
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, destacou que a melhora na saúde do município se dá pela equipe dedicada que está inserida nela. “O Mário é um excelente líder, pois faz com que cada servidor dê o seu melhor, eles buscam evoluir e têm orgulho do que fazem. E isso é muito importante, porque somos profissionais humanizados”, acrescentou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...