MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Escolinha na Stand reúne jovens atletas em competição

Publicada em 12/12/2018
Escolinha na Stand reúne jovens atletas em competição | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 170 jogadores participaram de competição

O torneio realizado no final de semana, em comemoração ao aniversário do primeiro ano do Projeto Juan Lugo Escolinha Stand, reuniu cerca de 170 jovens atletas. A disputa foi dividida em três categorias, com a participação do Grêmio Esportivo Bagé, Arena das Estrelas, Construindo um Futuro e BTC Grêmio.

Os jogos começaram às 9h e se estenderam até as 21h. No sub-11, Stand foi a campeã. Na categoria sub-13, venceu o Bagé e, na sub-15, o destaque foi o time Arena das Estrelas.

O projeto atende 60 crianças e adolescentes do bairro Stand e de outros pontos de Bagé. Os treinos acontecem nas terças e quintas-feiras e, aos sábados, das 9h às 11h. O treinador das categorias sub-11 e sub-13, Márcio César Duarte de Oliveira, explica que o objetivo é manter os jovens ocupados, praticando uma atividade física e evitando contato com drogas, por exemplo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br