MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Santa Edwiges faz liquidação de plantel da raça Crioula

Publicada em 12/12/2018

A Cabanha Santa Edwiges, de São Lourenço do Sul, um dos criatórios mais premiados da raça Crioula na prova do Freio de Ouro, realizará, em fevereiro de 2019, o seu Leilão Liquidação Total, sob o comando da Trajano Silva Remates. A cabanha estará comercializando as últimas cotas do garanhão Equador de Santa Edwiges, falecido em 2017 e considerado um dos cavalos com maior valor de mercado na história, totalizando 147 lotes. O leilão também irá inovar na forma de pagamento, com desconto de 51% na condição à vista.

Conforme Bruno Anzanello Stifelman, neto de Daniel Anzanello, proprietário da cabanha, neste leilão estará à venda todo um trabalho de mais de 40 anos voltado à raça. "Durante todo este tempo, sempre se buscou um Crioulo de sangue aberto e completo, com selo racial, funcionalidade, boa morfologia, bom caráter, uniformidade, não ter defeitos graves e conseguir passar às futuras gerações todas estas qualidades. É bonito de ver os resultados obtidos na manada da Santa Edwiges", afirma.

Entre as ofertas destacadas por Anzanello estão, além das 20 coberturas de Equador de Santa Edwiges, animais premiados como Feriado de Santa Edwiges -"Freio de Ouro 2011" (direito de uso), Bonita de Santa Edwiges - "Freio de Ouro 2007", entre outros exemplares. O Leilão Liquidação Total da Santa Edwiges ocorrerá no dia 12 de fevereiro, às 13h, no Tattersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br