MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marcos Berta organiza festa para crianças da zona leste da cidade

Publicada em 13/12/2018

O halterofilista Marcos Berta está organizando uma festa de Natal que deve acontecer no dia 22 de dezembro. O evento se encaminha para a nona edição e é realizado na casa de Berta, no bairro Morgado Rosa. A ideia é receber crianças do próprio bairro e de lugares próximos, como o Habitar Brasil e Prado Velho, por exemplo. Em 2017, 130 crianças participaram da atividade e, esse ano, o atleta deseja aumentar o número de participantes.
Para realizar a festa, Berta está pedindo doações. Ele conta que algumas pessoas já ficaram responsáveis por oferecer bolos e refrigerante. Mesmo assim, o organizador espera recolher brinquedos para presentear as crianças. Ele conta que em anos anteriores também conseguiu distribuir sacolões a moradores da zona leste. Quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato com o atleta pelo telefone (53) 99976-4088.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br