ANO: 25 | Nº: 6354

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
13/12/2018

Princípio Ativo festeja 18 anos de atuação

Foto: Reprodução JM

PRINCÍPIO ATIVO FESTEJA 18 ANOS DE ATUAÇÃO: Lisandra e Juvenal da Luz brindando mais um aniversário da farmácia que é considerada referencia nacional, de acordo com matéria publicada no site do Conselho Regional de Farmácias do RS
PRINCÍPIO ATIVO FESTEJA 18 ANOS DE ATUAÇÃO: Lisandra e Juvenal da Luz brindando mais um aniversário da farmácia que é considerada referencia nacional, de acordo com matéria publicada no site do Conselho Regional de Farmácias do RS
Princípio Ativo festeja 18 anos de atuação
A Farmácia de Manipulação Princípio Ativo comemorou, na semana passada, dois anos de sucesso no novo endereço e 18 anos do empreendimento. A equipe se orgulha de oferecer uma estrutura com 10 laboratórios e tecnologia de ponta para garantir produtos de excelência aos seus clientes, sendo considerada a maior farmácia de manipulação do Sul do Brasil.

Festejando a vida
O hair stylist Eliézer da Luz projeta 2019 com energia renovada. Na sexta-feira, ele teve a comprovação do quanto é amado por suas amigas/clientes. Mobilizadas por Lysiane Dalé e Viviane Vaz Dorneles, com apoio de Jean Assis, um grupo de amigos se reuniu para brindar o aniversário surpresa de Eliézer, no bonito deck da seu ambiente profissional, localizado na avenida General Osório. O mago das tesouras teve a reciprocidade do carinho com que trata os amigos do coração, entre eles Lúcia e Vanessa Mattos, Sofia Refinetti, Ana Celina Nunes Vieira, Márcia Coradini, Emília Becker, Ana Sá, Rosa Borralho, Bruna Sá, Alex e Roberta Han, Rosana Baumbach, Railander Silva e Alene Munhoz.

Festival Bio Center Centro de Danças
No domingo, às 20h30min, no Complexo Cultural Auxiliadora, a equipe da Bio Center Centro de Danças aguarda os amigos e apreciadores da arte para o seu espetáculo de encerramento das atividades do ano.

Falando em Arte
Na sexta-feira, dando sequência ao "Falando em Arte", aconteceu, no auditório Luiz Coronel, na Biblioteca Pública Otávio Santos, a última edição do ano do projeto. Gladimir Aguzzi comandou o bate-papo, abordando questões relacionadas ao panorama do teatro brasileiro, provocando, ainda, reflexões sobre as artes visuais em Bagé e ampliando o conhecimento da história da arte.

Fiesta Latina y Baile de Candombe
A cuerda de tambores Grillos Candomberos está completando três anos de existência em Bagé. A cada ano que passa, o grupo vem crescendo e aumentando o número de pessoas com vontade de tocar, bailar e aprender com a cultura candombera dos hermanos uruguayos. Assim, o ponto de cultura Pampa Sem Fronteiras, a Sociedade Uruguaia e o Grupo de Candombe de Bagé estão organizando a primeira edição da Fiesta Latina Y Baile de Candombe, com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de novos tambores e figurinos. A festa acontece na rua Salgado Filho, 299, na Sociedade Uruguaia, no dia 15 de dezembro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...