MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Vinícola Miolo apresenta espumante Seival by Miolo Brut Rosé

Publicada em 13/12/2018
Vinícola Miolo apresenta espumante Seival by Miolo Brut Rosé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O novo rótulo possui acidez equilibrada, aromas delicados e frutados, lembrando cereja, morango e traços florais como rosas

A Vinícola Miolo anunciou o lançamento do espumante Seival by Miolo Brut Rosé, que chega ao mercado brasileiro compondo a democrática e versátil linha Seival by Miolo, composta pelo espumante Seival by Miolo Brut.
Elaborado com as variedades Pinot Noir e Pinot Gris, o Seival by Miolo Brut Rosé preserva todo o frescor e elegância das uvas que o compõem, provenientes da região da Campanha Meridional, no Rio Grande do Sul. O novo rótulo possui acidez equilibrada, aromas delicados e frutados, lembrando cereja, morango e traços florais como rosas. É excelente escolha para acompanhar aperitivos e brindes comemorativos e harmoniza perfeitamente com comidas leves, saladas, frutos do mar, peixes, comida asiática, pizzas e massas com molhos delicados.
“O novo Seival by Miolo Brut Rosé enriquece ainda mais o nosso portfólio de espumantes e foi elaborado com uvas que se adaptaram perfeitamente ao terroir da Campanha. Seu sabor delicado certamente vai agradar diversos paladares, acompanhar variadas receitas e encantar nos brindes de final de ano”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.
Seival (Eveythrina Cristagalli) é a árvore emblemática que originou o nome deste espumante e cresce livremente nas terras da Campanha, no Rio Grande do Sul. Também é o nome da localidade (Vila do Seival), onde está instalado o vinhedo e a Vinícola Seival.

Grupo Miolo
O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota, Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento, Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova, na Bahia, Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br