MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Antenor Teixeira lança candidatura para presidência da Câmara

Publicada em 14/12/2018
Antenor Teixeira lança candidatura para presidência da Câmara | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista é o atual vice-presidente da Casa

Com a confirmação da candidatura de Antenor Teixeira, do Progressistas, a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Bagé pode mobilizar três chapas. Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), é o candidato dos petebistas. A líder da Rede Sustentabilidade, Beatriz Souza, também tornou pública a intenção de disputar o cargo, em uma composição com lideranças do PSB e do PT.
Antenor não detalhou a composição da chapa que pode encabeçar no pleito que ocorre na próxima semana. O atual vice-presidente do Legislativo, entretanto, destacou que exerceu o posto nas gestões de Divaldo Lara, do PTB, e de Edimar Fagundes, do PRB, quando esperava assumir o comando da Casa. Em seu discurso, o progressista recordou acordos que resultaram em eleições das mesas diretoras, destacando que respeita todas as bancadas.
“Divaldo foi presidente por dois anos. No segundo ano, eu deveria assumir a presidência. Não assumi de comum acordo, por que achávamos que era interessante ele continuar para se eleger prefeito. Depois, fiquei dois anos como vice do vereador Edimar. Na gestão do prefeito Divaldo, não atrapalhei em nada. Só votei contra três projetos de aumento de impostos. Tenho me desdobrado nas comissões para aprovar os projetos bons para Bagé, com o maior respeito. Por isso eu tenho as condições para defender esta Casa”, pontuou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br