ANO: 25 | Nº: 6458
14/12/2018 Fogo cruzado

Antenor Teixeira lança candidatura para presidência da Câmara

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Progressista é o atual vice-presidente da Casa
Progressista é o atual vice-presidente da Casa
Com a confirmação da candidatura de Antenor Teixeira, do Progressistas, a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Bagé pode mobilizar três chapas. Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), é o candidato dos petebistas. A líder da Rede Sustentabilidade, Beatriz Souza, também tornou pública a intenção de disputar o cargo, em uma composição com lideranças do PSB e do PT.
Antenor não detalhou a composição da chapa que pode encabeçar no pleito que ocorre na próxima semana. O atual vice-presidente do Legislativo, entretanto, destacou que exerceu o posto nas gestões de Divaldo Lara, do PTB, e de Edimar Fagundes, do PRB, quando esperava assumir o comando da Casa. Em seu discurso, o progressista recordou acordos que resultaram em eleições das mesas diretoras, destacando que respeita todas as bancadas.
“Divaldo foi presidente por dois anos. No segundo ano, eu deveria assumir a presidência. Não assumi de comum acordo, por que achávamos que era interessante ele continuar para se eleger prefeito. Depois, fiquei dois anos como vice do vereador Edimar. Na gestão do prefeito Divaldo, não atrapalhei em nada. Só votei contra três projetos de aumento de impostos. Tenho me desdobrado nas comissões para aprovar os projetos bons para Bagé, com o maior respeito. Por isso eu tenho as condições para defender esta Casa”, pontuou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...