MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Caminho da Luz realiza eleição para Conselho Deliberativo

Publicada em 14/12/2018
Caminho da Luz realiza eleição para Conselho Deliberativo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro acontece no salão de eventos da instituição

A União Espirita Bajeense Caminho da Luz realiza, no domingo, uma Assembleia Geral Extraordinária para eleição do conselho deliberativo. A reunião acontece no salão de eventos da instituição e terá a primeira chamada às 9h30min e a segunda às 9h45min.
O órgão exerce a deliberação e orientação superior da entidade, cabendo fixar os objetivos e políticas previdenciais, e sua ação se exercerá pelo estabelecimento de diretrizes fundamentais e normas gerais de organização, operação e administração. O conselho será eleito para o biênio 2019/2020.
Conforme o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, serão escolhidos cinco titulares e três suplentes. Ele explica que de acordo com o novo Código Civil, não é obrigatória a eleição para esse órgão, mas a instituição decidiu manter o colegiado.
Freitas ressalta que a eleição acontece em final de anos pares, enquanto as eleições para os demais conselhos (administrativo e fiscal), são realizados nos finais de anos ímpares.
Para votar, os sócios efetivos devem estar em dia com a contribuição e em pleno gozo de seus direitos sociais com a entidade. Freitas enfatiza que os sócios contribuintes que colaboram com o telemarketing da instituição não têm direito a voto. “Contamos, hoje, com cerca de 30 sócios efetivos”, frisa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br