ANO: 25 | Nº: 6335
14/12/2018 Cidade

Edição especial do programa Sábados Azuis acontece neste final de semana

A edição especial de Natal do programa Sábados Azuis está confirmada para amanhã, na avenida de Sete de Setembro. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e tem como objetivo fomentar o consumo, fortalecer a economia e oportunizar um espaço na principal avenida da cidade para pequenas empresas.
Porém, neste sábado, a programação é diferenciada. Segundo o titular da pasta Bayard Paschoa Pereira, o evento ocorrerá apenas em uma quadra da avenida. “Vamos ocupar apenas a quadra onde está localizado o Iporã Center, para que possamos garantir a segurança dos lojistas e consumidores do local”, afirma. Com início agendado para às 18h30min, Bayard comenta que cerca de 45 empresas devem participar do evento: “temos um limite de 50 empresas para esta edição, sendo elas, em sua maioria, lojas afastadas do centro da cidade, que têm como oportunidade expor seus produtos e serviços no período de maior consumo no comércio”. Outro atrativo será a venda de produtos com preços especiais e promoções exclusivas para o evento. Além disso, os vendedores e empresários garantem facilidades no pagamento.
Shows e atrações musicais também serão um diferencial nesta edição. Segundo o responsável pela secretaria, um palco deve ser montado onde músicos locais farão apresentações, além de food trucks e beer trucks também fazerem parte de uma pequena praça de alimentação no local. “A ideia é proporcionar um espaço de happy hour, onde, além das compras, as pessoas possam desfrutar de música e de opções de bebidas e alimentação”, diz.

Segurança
Pensando em um evento que terá a duração de cinco horas, a organização conta com a parceria da Brigada Militar para o policiamento do local, além de contar com a ação de reforço na iluminação pública do local, que está a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que disponibilizará iluminação extra nos postes da quadra.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...