MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Edição especial do programa Sábados Azuis acontece neste final de semana

Publicada em 14/12/2018

A edição especial de Natal do programa Sábados Azuis está confirmada para amanhã, na avenida de Sete de Setembro. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e tem como objetivo fomentar o consumo, fortalecer a economia e oportunizar um espaço na principal avenida da cidade para pequenas empresas.
Porém, neste sábado, a programação é diferenciada. Segundo o titular da pasta Bayard Paschoa Pereira, o evento ocorrerá apenas em uma quadra da avenida. “Vamos ocupar apenas a quadra onde está localizado o Iporã Center, para que possamos garantir a segurança dos lojistas e consumidores do local”, afirma. Com início agendado para às 18h30min, Bayard comenta que cerca de 45 empresas devem participar do evento: “temos um limite de 50 empresas para esta edição, sendo elas, em sua maioria, lojas afastadas do centro da cidade, que têm como oportunidade expor seus produtos e serviços no período de maior consumo no comércio”. Outro atrativo será a venda de produtos com preços especiais e promoções exclusivas para o evento. Além disso, os vendedores e empresários garantem facilidades no pagamento.
Shows e atrações musicais também serão um diferencial nesta edição. Segundo o responsável pela secretaria, um palco deve ser montado onde músicos locais farão apresentações, além de food trucks e beer trucks também fazerem parte de uma pequena praça de alimentação no local. “A ideia é proporcionar um espaço de happy hour, onde, além das compras, as pessoas possam desfrutar de música e de opções de bebidas e alimentação”, diz.

Segurança
Pensando em um evento que terá a duração de cinco horas, a organização conta com a parceria da Brigada Militar para o policiamento do local, além de contar com a ação de reforço na iluminação pública do local, que está a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que disponibilizará iluminação extra nos postes da quadra.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br