MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 14/12/2018

Hoje, estamos trazendo algumas dias de roupas para o Natal, essa noite especial recheada de festa e alegria. As pessoas se tomam de um espírito de confraternização e paz, esse é o verdadeiro significado do Natal, mas o look não pode ficar esquecido.

A época natalina é muito aguardada, seja por motivos religiosos, seja porque o clima muda ou porque as pessoas ficam mais fraternas, solidárias e compreensivas. E costumamos entrar no clima da festa desde o início de dezembro. São diversas confraternizações nos ambientes de trabalho, festas da família e brindes especiais entre amigos.

O Caderno Ellas também está assim, nesse clima embalado pelo Papai Noel. Os dois editoriais da semana destacam looks para fazer bonito nas festas de final de ano. Ir bem vestido para qualquer um desses eventos requer uma preparação especial e capricho nos detalhes. Pensando nisso, separamos algumas dicas bem legais para que nossos leitores não errem na escolha de um look bem interessante.

Ainda nessa edição, em nossa sessão de gastronomia, Sandra Faria traz sugestões de doces que prometem impressionar os convidados nas ceias natalinas.

A loja Da Família Colchões Vida Mais destaca top cinco opções de presentes que vão surpreender. E na editoria de decoração, a arquiteta Fernanda  Barasuol, proprietária da Studio Luz, mostra lindas opções para decorar e iluminar diferentes ambientes da casa.

Boa leitura e até semana que vem, quando estaremos publicando um guia especial de Natal neste suplemento.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br