ANO: 26 | Nº: 6491
14/12/2018 Esportes

Eleição da diretoria jalde-negra acontece na segunda-feira

Foto: Divulgação

Alcalde continuará à frente do clube
Alcalde continuará à frente do clube
A eleição que vai definir a direção do Grêmio Esportivo Bagé está confirmada para o dia 17 de dezembro. A assembleia geral para tratar sobre o assunto foi divulgada em um edital publicado ontem. A primeira chamada para os conselheiros, a diretoria e os associados será às 19h30min, e a segunda chamada, será às 20h.
Na ocasião, será feita a prestação de contas da atual diretoria. Ocorrerá a eleição e a posse do presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, eleição e posse do Conselho Fiscal e eleição e posse do presidente e vice-presidente do Clube. Também poderão ser tratados outros assuntos. O atual presidente, Rafael Alcalde, continuara à frente do clube. Ele deve ser eleito por aclamação na segunda-feira.
O Bagé já anunciou os laterais direitos Fabinho Capixaba e Darlem Carvalho. Alguns nomes do time de 2018 estão confirmados para a próxima temporada. A diretoria também já divulgou a contratação de André Rodrigues e do meia Souza, jogador destaque no Grêmio, São Paulo, Fluminense e PSG.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...