ANO: 25 | Nº: 6335
14/12/2018 Fogo cruzado

Esquerda retorna ao Legislativo com discurso em defesa do governo

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Petebista reassumiu mandato ontem
Petebista reassumiu mandato ontem
No retorno ao Legislativo, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), vereador eleito pelo PTB, que estava licenciado para comandar a secretaria municipal Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, no início do ano passado, apresentou uma espécie de prestação de contas de suas gestão. O parlamentar elencou projetos coordenados pela pasta e reforçou a defesa de ações do governo do prefeito Divaldo Lara. “Fico emocionado em compor o governo”, definiu.
Esquerda deve disputar a presidência da Câmara, em processo previsto para a próxima semana (que antecede o recesso parlamentar). O petebista assumiu a cadeira de Ramão Bogado (Bocão), que vai comandar a secretaria Assistência Social. Outras mudanças podem ocorrer no primeiro escalão. Após revelar orgulho por retornar ao Legislativo, o parlamentar reforçou que é preciso reconhecer o avanços da gestão. “Existem pessoas que não reconhecem”, destacou.
O petebista disse ter tranquilidade para salientar, na tribuna, que o governo é de todos. “É o que mais fez e fará muito mais. Tenho orgulho do prefeito. Muito em breve, a Casa de Hospedagem vai abrigar paciente com câncer. Isso é motivo de muito orgulho”, salientou, antes de revelar situações encontradas quando assumiu a pasta. “Tivemos que corrigir erros da gestão passada. E não foram poucos”, reiterou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...