MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Peças da Studio Luz completaram os ambientes da Mostra de Arquitetura Villa Toscana

Publicada em 14/12/2018
Peças da Studio Luz completaram os ambientes da Mostra de Arquitetura Villa Toscana | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
>>> Sala de almoço (Fotos Diones Alves)

Peças da Studio Luz completaram os ambientes da Mostra de Arquitetura Villa Toscana

 

No mês passado, aconteceu a Mostra de Arquitetura Villa Toscana, onde a Studio Luz teve o orgulho de participar dos ambientes dos arquitetos Ney Muniz, Cecília Nunes Vieira Lacerda e equipe e Carol Sá.

 

 

>>> Wedding Lounge - espaço para o dia da noiva. Criação da arquiteta Cecília Lacerda, em parceria com as arquitetas Anna Paula Tavares, Suelen Janzen,  Natália Pons, bióloga Mariana Fetter e acadêmico Matheus Geisler.  Lustre ouro velho com cristais champagne e abajour em vidro com cúpula em cetim.

>>> Wedding Lounge  (Foto Adilson Roccini)

 

>>> Biblioteca - projeto do arquiteto Ney Muniz. Plafon em madeira natural e spots de iluminação direcionada. Abajour em madeira rústica e lâmpada filamento de LED.

>>> Biblioteca Fotos: Adilson Roccini

>>> Biblioteca Foto: Rodrigo Saraçol

 

>>> Sala de almoço  - ambiente da arquiteta Carol Vieira Sá e equipe, arquiteta Luíza Victória e acadêmica Malu Iguinez. Do acervo da Studio Luz, saiu a luminária de coluna em madeira e detalhes cromados e pendente em vidro champagne. Espetos de jardim com LED dando efeito de luz na vegetação.

>>> Sala de almoço  (Fotos Diones Alves)

 

Studio Luz

A Studio Luz, loja de iluminação, localizada na rua Flores da Cunha, nº 201, tem como propósito buscar soluções no que diz respeito à iluminação dos espaços, auxiliar na escolha das luminárias e lâmpadas e entender as necessidades de cada cliente ou profissional.

A loja conta com espaço para visualização dos efeitos de luz e showroom com luminárias de diferentes estilos.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45min e das 14h às 18h30min, e, aos sábados, das 9h às 13h. O contato para agendamento de visitas pode ser realizado através do telefone (53) 999728245.  

 

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br