MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Candiota prevê finalização de obra no Posto de Saúde Dario Lassance para janeiro

Publicada em 14/12/2018
Prefeitura de Candiota prevê finalização de obra no Posto de Saúde Dario Lassance para janeiro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade foi pintada com cores escolhidas pela comunidade

O processo de ampliação na estrutura do Posto de Saúde Dario Lassance, em Candiota, está previsto para ser finalizado na primeira quinzena de janeiro de 2019. A informação foi repassada, ontem, pelo vice-prefeito, Gil Deison Pereira, que também atua como secretário de Saúde do município.
A obra consiste na construção de novas estruturas para a unidade, assim como na pintura externa do prédio, que está sendo feita seguindo as cores escolhidas pelos candiotenses, através de uma enquete no Facebook.
A ampliação inclui uma área para limpeza de equipamentos e outra para serviços gerais, um banheiro para os funcionários, uma copa para a cozinha e uma sala para palestras, além da instalação de uma cobertura de acesso ao prédio, para proteger as pessoas do clima.
Para o titular da pasta, a reforma terá impactos positivos, tanto para a população quanto para os servidores públicos da área da saúde, que terão melhores condições para prestarem seus serviços à comunidade. “A expectativa é que a gente consiga oferecer para a comunidade um espaço com uma estrutura muito boa e com mobiliário e equipamentos novos. Fazer um espaço de referência, iniciando pela sede do município”, declara.
O secretário também destaca que a reforma, orçada em R$ 86.900,45, deve centralizar os atendimentos no município, sendo que a unidade começará a oferecer serviços de ginecologia, urologia, pediatria e neurologia. “A gente tem, hoje, no município, especialidades que estão atendendo em algumas unidades do bairro. Então, vamos centralizar esse atendimento de especialidades, principalmente nesta, que é a maior unidade básica da cidade”, conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br