MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Terceira edição da Parada da Diversidade acontece no domingo

Publicada em 14/12/2018

No domingo, a partir das 16h, acontece a terceira Parada da Diversidade, na Praça de Esportes. O evento é organizado pelo Grupo Diversidade Sexual e Gênero e Movimento Enegrece e tem o intuito de reunir a população LGBTTQI+ e simpatizantes, a fim de discutir questões de gênero e sexualidade em diversos âmbitos. Também busca possibilitar a troca de informações.
Um dos integrantes do Grupo Diversidade Sexual, Davi de Medeiros, explica que a Parada tem o intuito de reunir a comunidade em debates sobre questões de gênero e sexualidade no âmbito escolar, universitário e de vida “para fazer com que todos entendam que a diversidade existe sim e pede respeito”. Os integrantes dos dois grupos organizadores destacam que o evento se faz ainda mais relevante neste momento devido ao atual cenário político, que por muitas vezes demonstra hostilidade contra a comunidade.
O evento é aberto ao público que deseja conhecer um pouco mais sobre o assunto. “É aberto para quem faz parte do movimento e também para quem não faz. É importante a participação de todos”, destaca Medeiros. Estarão presentes representantes LGBTQI+, que serão distribuídos em uma mesa redonda, intervenções com drags, roda de conversa e uma caminhada pacífica ao final do evento. 

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br