MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato em Hulha Negra será definido no domingo

Publicada em 15/12/2018
Campeonato em Hulha Negra será definido no domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Napoli era um dos times com um jogo a menos na competição

No sábado, no Campeonato Hulhanegrense, a rodada inicia com o confronto de Força e Luz e Academia. O segundo jogo da noite é entre Napoli e Hulha Real. Na sequência, a Afux desafia o Reciclagem e o Academia enfrenta o Napoli. Na sexta-feira, os confrontos foram entre Napoli e Reciclagem. O Afux enfrenta Força e Luz, e o Hulha Real e Academia encerram a rodada.
Na primeira rodada da competição, a Reciclagem venceu o Hulha Real por 7 a 5 e depois derrotou a Afux pelo placar de 8 a 6 e empatou com a Academia. Ainda na primeira roda, a Afux goleou a equipe Academia pelo placar de 11 a 5. No terceiro jogo da rodada, o Napoli venceu o Força e Luz de 6 a 4. Napoli e Academia tem um jogo a menos. As outras equipes já jogaram três vezes cada.
Na segunda rodada do campeonato, o primeiro jogo acabou em empate de 4 a 4 entre Academia e Reciclagem. No segundo jogo da rodada, o Hulha Real venceu o Força e Luz por 5 a 1. As equipes Afux e Napoli empataram em 4 a 4 e, finalizando a rodada, a equipe Reciclagem venceu o Força e Luz pelo placar de 9 a 5.
A final da competição está marcada para o domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 19h. Os dois times com a maior pontuação farão a partida final. Já o terceiro e quarto lugar vão disputar o troféu de bronze. Nessas rodadas, as equipes jogam o chamado ‘todos contra todos’. O campeonato é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Hulha Negra. Os jogos acontecem à noite, no ginásio da cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br