ANO: 25 | Nº: 6208
15/12/2018 Esportes

Campeonato em Hulha Negra será definido no domingo

Foto: Joanes Araujo/Especial JM

Napoli era um dos times com um jogo a menos na competição
Napoli era um dos times com um jogo a menos na competição
No sábado, no Campeonato Hulhanegrense, a rodada inicia com o confronto de Força e Luz e Academia. O segundo jogo da noite é entre Napoli e Hulha Real. Na sequência, a Afux desafia o Reciclagem e o Academia enfrenta o Napoli. Na sexta-feira, os confrontos foram entre Napoli e Reciclagem. O Afux enfrenta Força e Luz, e o Hulha Real e Academia encerram a rodada.
Na primeira rodada da competição, a Reciclagem venceu o Hulha Real por 7 a 5 e depois derrotou a Afux pelo placar de 8 a 6 e empatou com a Academia. Ainda na primeira roda, a Afux goleou a equipe Academia pelo placar de 11 a 5. No terceiro jogo da rodada, o Napoli venceu o Força e Luz de 6 a 4. Napoli e Academia tem um jogo a menos. As outras equipes já jogaram três vezes cada.
Na segunda rodada do campeonato, o primeiro jogo acabou em empate de 4 a 4 entre Academia e Reciclagem. No segundo jogo da rodada, o Hulha Real venceu o Força e Luz por 5 a 1. As equipes Afux e Napoli empataram em 4 a 4 e, finalizando a rodada, a equipe Reciclagem venceu o Força e Luz pelo placar de 9 a 5.
A final da competição está marcada para o domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 19h. Os dois times com a maior pontuação farão a partida final. Já o terceiro e quarto lugar vão disputar o troféu de bronze. Nessas rodadas, as equipes jogam o chamado ‘todos contra todos’. O campeonato é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Hulha Negra. Os jogos acontecem à noite, no ginásio da cidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...