ANO: 25 | Nº: 6458
17/12/2018 Segurança

Ginete morre durante leilão de animais

Foto: Divulgação

Perez chegou a ser atendido, mas não resistiu
Perez chegou a ser atendido, mas não resistiu

O bajeense Aluízio Menezes Perez, 24 anos, morreu na noite de sexta-feira, durante um leilão de animais. O acidente aconteceu em Piratini. Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o ginete teria sofrido uma descarga elétrica enquanto utilizava o microfone. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu.
A Urcamp, local onde Perez estudou Medicina Veterinária, lamentou a morte do ex-aluno. A Associação e Sindicato Rural de Bagé, por meio das redes sociais, também lamentou o falecimento.
A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) lembrou, em seu site, um pouco da história do bajeense, citado como "referência nas pistas através das vitórias no Campeonato Nacional de Paleteadas". Perez conquistou o título nos anos de 2013 e 2015. Segundo o site, ele também venceu a Paleteada Nacional da Expo FICC 2018, com Carlos Loureiro de Souza.
O ginete, que foi sepultado em Bagé, no sábado, também competia em modalidades como Doma e o Freio de Ouro, além de possuir um centro de doma e treinamento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...