ANO: 25 | Nº: 6208
18/12/2018 Segurança

Adolescente é apreendido em Dom Pedrito e encaminhado para CASE

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de domingo, após ser reconhecido pela Brigada Militar de Dom Pedrito, por ter envolvimento com assaltos ocorridos na Capital da Paz durante o mês de novembro.
Conforme o registro, o jovem passou com uma motocicleta pela viatura da Brigada Militar, em alta velocidade, colocando em risco o trânsito, e somente foi abordado após sofrer um acidente, quando colidiu contra um poste e caiu, ficando ferido nas costas.
Segundo os policiais militares, ele foi apreendido na rua Conde de Porto Alegre, em Dom Pedrito, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pelos investigadores, por ter envolvimento com assaltos.
O adolescente informou que seus pertences estavam em uma casa no início da rua Barão do Rio Branco, mas no local havia apenas um motor de “popa” (de barco). Em outro lugar informado, em uma casa abandonada no Beco dos Garridos, foi encontrado um quilo de maconha, uma balança de precisão e outros objetos que foram apreendidos.
Após o registro, o menor foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Pelotas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...