MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Coleção de verão da Strelitza traz peças da Farm, Água Doce e promoções da Schutz

Publicada em 18/12/2018
Coleção de verão da Strelitza traz peças da Farm, Água Doce e promoções da Schutz | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Strelitza aguarda clientes com novidades modernas e coloridas

As peças da nova coleção da Strelitza trazem muita cor e estilo para os looks de verão. Além disso, a loja oferece um superdesconto especial para garantir as compras de Natal.
Tem peças da Schutz com até 50% de desconto, além da coleção de calçados de verão da Ana Capri. A empresária Lilika Matos destaca que as coleções da Canal e da Farm estão disponíveis com a cara do verão. Para completar, a qualidade e beleza dos dos biquínis da Água Doce. “Temos conjuntos prontos e também peças para que a própria cliente escolha a montagem de seu biquíni”, explica.
Entre os destaques da estação, Lilika destaca peças em neon, sandálias para passar o Réveillon na praia, com muito brilho e o conforto dos saltos anabela e plataforma. Como opções para presente de Natal, a empresária aponta as regatas e blusinhas com preço superespecial da marca Coca Cola e Hering, além do mix masculino, que oferece bermudas, camisetas e calças jeans.
A loja funciona das 9h15min às 12h e das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira, e, nos sábados, das 9h30min às 12h30min, na avenida Marechal Floriano, 1277.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br