MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Coordenadoria Regional de Educação realiza festa de Natal com descida do Papai Noel

Publicada em 18/12/2018

Uma atividade natalina e de encerramento do ano letivo será realizada hoje, em frente à 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE). O evento, denominado Sonhos de Natal, irá reunir estudantes das 20 escolas estaduais de Bagé e contará com distribuição de brindes e sorteio de kits escolares. A festa inicia às 20h, em frente à coordenadoria.
De acordo com o titular da 13ª CRE, José Carlos Nobre, o evento é realizado anualmente e tem como objetivo a confraternização entre as escolas. Ele comenta que cada instituição de ensino irá apresentar uma atividade artística e haverá a apresentação de bandas das escolas Arnaldo Faria, Carlos Antônio Kluwe e Waldemar Amorety Machado. Também está previsto uma bênção religiosa e apresentação especial do coral da 13ª CRE.
Nobre salienta que o evento conta com o apoio da prefeitura e comércio local e haverá segurança da Brigada Militar. Ele solicita que, a partir das 17h, os motoristas comecem a retirar seus veículos da quadra do órgão. “Haverá arquibancadas no local, mas pedimos que as pessoas levem cadeiras para assistir ao espetáculo”, diz.
Segundo o coordenador, o evento serve para reforçar o trabalho de respeito e tolerância e humanizar ainda mais o trabalho realizado nas salas de aula. “É uma reflexão a vida”, ressalta. 

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br