ANO: 26 | Nº: 6576
18/12/2018 Cidade

Natal Luz da Vila Vicentina acontece hoje

Com o objetivo de garantir um final de ano cheio de carinho e música para as idosas da Vila Vicentina, o Natal Luz da entidade será realizado hoje, a partir das 20h. A iniciativa, promovida pelo Grupo Amigos da Vila Vicentina, acontecerá no pátio da instituição e poderá ser prestigiada pela comunidade, com a contribuição de um quilo de alimento não perecível.
Segundo um dos representantes do grupo, Ângelo Silva, o evento foi uma ideia pensada para arrecadar alimentos ao asilo, além de proporcionar às idosas um momento de diversão e felicidade. “O trabalho realizado pela Vila Vicentina, assim como todos os asilos, é algo muito importante. Então, nós nos sentimos na obrigação de fazer essa ação social e levar carinho a essas senhoras. O carinho pode ser o melhor presente para elas”, declara.
O evento terá início às 20h, com o concerto da Orquestra Jovem do Pampa. Logo após, as 20h30min, o espetáculo continuará com apresentações de oito cantores voluntários, convidados pela organização da atividade. Às 21h, é a vez do grupo Serenatas de Natal subir ao palco. E, por fim, às 21h30min, acontece a celebração, com show de luzes e fogos de artifício.
O organizador salienta que o grupo ainda está recebendo doações da comunidade, como bebidas não alcoólicas, salgados e doces, além de valores para compra dos itens. Mais informações sobre como contribuir com o evento podem ser obtidas através dos telefones (53) 99977-8948, com Silva, ou 99937-7 983, com Iara Duarte.
O grupo Amigos da Vila Vicentina foi formado em janeiro de 2017, por um grupo de pessoas que queria auxiliar a entidade em seu trabalho social. Atualmente, a equipe é composta por 27 pessoas que contribuem, mensalmente, com R$ 10 e organizam, junto à diretoria da entidade, os aniversários das assistidas pela instituição.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...