MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

OAB Subseção Bagé e CAA inauguram escritório compartilhado e sala de atendimento

Publicada em 18/12/2018
OAB Subseção Bagé e CAA inauguram escritório compartilhado e sala de atendimento | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Euipamentos compartilhados são adaptados para peticionamento do Processo Jurídico Eletrônico

Na semana passada, a Subseção de Bagé da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a Caixa dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), realizou a inauguração do escritório compartilhado e da sala de atendimento para a advocacia da região.
Com isso, os profissionais têm à disposição, além dos serviços de fisioterapia, massoterapia, gabinete odontológico e médico na estrutura, as três estações de trabalho equipadas com computadores novos e impressora, adaptados, inclusive, para peticionamento do Processo Jurídico Eletrônico (PJE). Já no escritório compartilhado, é possível atender o cliente com privacidade e contar com suporte eletrônico exclusivo.
A inauguração aconteceu no dia 13 e contou com a presença da presidente e do tesoureiro da CAA/RS, Rosane Ramos e Gustavo Juchem; do presidente e tesoureiro da Subseção de Bagé, Marcelo Godinho Marinho e Luís Mariano Mazzini Niederauer; do delegado da CAA/RS em Bagé, Nelvandes Carlos de Jesus Alves; do delegado da OABPrev, José Artur Martins Maruri dos Santos, e advocacia da região. Também participaram do ato advogados e advogadas da Comarca, conselheiros subseccionais e ouvidores.

Regional da Fronteira
A Regional da Fronteira, localizada em Bagé (rua Caetano Gonçalves, 1011) oferece aos advogados, advogadas e dependentes consultório médico, odontológico, massoterapia, fisioterapia e, agora, soma os serviços do escritório compartilhado e sala de atendimento. Informações pelo telefone (53) 3242-9200.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br