MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Paulo Vaz é destaque do interior em duas categorias

Publicada em 18/12/2018
Paulo Vaz é destaque do interior em duas categorias | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O judoca bajeense Paulo Artur Macedo Vaz conquistou a faixa preta no final de semana. O atleta também foi escolhido como destaque, no interior, nas categorias sênior e veteranos 1. A premiação, feita pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ), aconteceu em Porto Alegre, na Sociedade Gondoleiros. Vaz participou de 18 eventos ao longo do ano, competindo em mais de 50 lutas — e vencendo a maioria das disputas com pontuação máxima.
Vaz comenta que seu ano de trabalho foi bom, “lutando para chegar onde está”. Ele conta que treina cerca de quatro vezes ao longo da semana. O judoca também diz que precisa conciliar o judô e o trabalho.
O atleta começou a treinar quando ainda tinha 16 anos, no extinto Instituto São Pedro de Educação e Assistência (Ispea). Os treinos continuaram até os 18 anos, quando ingressou no serviço militar obrigatório. Mais tarde, Vaz retomou os trabalhos. “E, agora, estamos aí, com um sonho realizado. Sonho não, na verdade, é uma história longa”, diz.
O competidor é integrante da academia Tatsuya.


Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br