MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alcides Almeida vence Copa Sejel nos pênaltis

Publicada em 19/12/2018
Alcides Almeida vence Copa Sejel nos pênaltis | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Torcedores compareceram no Ginásio Presidente Médici (Militão) para assistir à final do futebol amador, na tarde de domingo. Alcides Almeida e Passo das Pedras disputaram o troféu da Taça Sejel até o último minuto, mas a partida só foi decidida nos pênaltis.
As equipes estiveram bem concentradas desde o primeiro minuto de jogo. O Passo das Pedras tomou a iniciativa e teve duas boas chances de abrir o marcador, uma cara a cara com o goleiro colocada por cima da meta e outra salva na linha, pela defesa do Alcides Almeida. A máxima de quem não faz leva aconteceu. Em um chute de fora da área, o Alcides Almeida abriu o marcador. A primeira etapa terminou 1 a 0.
Na etapa complementar, logo no começo, em cruzamento de escanteio a favor do Passo das Pedras, a zaga do adversário cortou mal, para dentro do próprio time. Empate com gol contra.
Depois da igualdade no placar, os times não tiveram chances efetivas de marcar e o resultado ficou inalterado. Como não havia vantagem para nenhuma das equipes, a partida foi decidida nos pênaltis.
Na primeira série, ambos acertaram. Na seguinte, o Alcides Almeida converteu e o Passo das Pedras parou nas mãos do goleiro Gean. Depois, ninguém mais errou até o fim das cobranças, o que deu o título ao Alcides Almeida.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br