ANO: 25 | Nº: 6488
19/12/2018 Empreendedor

Foto Everest disponibiliza fotografias clássicas com o Papai Noel

Foto: Antônio Rocha

O Bom Velhinho está disponível para cliques em cenário natalino
O Bom Velhinho está disponível para cliques em cenário natalino
O Bom Velhinho deu um tempo nos preparativos para o Natal e desembarcou na Foto Everest para garantir aquele registro fotográfico clássico com a gurizada. Até o dia 24, o personagem estará na loja, disponível para fotografias com as crianças em um cenário colorido e cheio de luzes.
O empresário José Carlos Freitas destaca que as fotos com a figura clássica das festas de final de ano podem ser feitas a qualquer hora, sem necessidade de agendamento prévio. Também não é estabelecido um número mínimo de fotos.
Além disso, a Everest também dispõe de diversas opções de presentes, com valores a partir de R$ 20. E o diferencial é que os presentes podem ser personalizados, mostrando um pouco da personalidade do presenteado e da criatividade de quem oferece o presente. Além dos tradicionais chaveiros, fronha, avental e camisetas, itens indispensáveis para a estação mais quente do ano e para as férias, como porta-espetos, canecas de chope, tábuas de carne e bolsas de praia também podem ser personalizados. Para quem prefere itens mais clássicos, é possível escolher porta-retrato ou álbum e acrescentar a foto impressa na hora. Tudo fica pronto em uma hora.
Durante os dias de semana, a loja trabalha em horário estendido, até as 21h, e, nos domingos, o funcionamento é das 15h às 20h. A Foto Everest funciona na Aavenida Sete de Setembro, nº 1046. O contato pode ser feito através do telefone 3242-9159.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...