MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Foto Everest disponibiliza fotografias clássicas com o Papai Noel

Publicada em 19/12/2018
Foto Everest disponibiliza fotografias clássicas com o Papai Noel | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O Bom Velhinho está disponível para cliques em cenário natalino

O Bom Velhinho deu um tempo nos preparativos para o Natal e desembarcou na Foto Everest para garantir aquele registro fotográfico clássico com a gurizada. Até o dia 24, o personagem estará na loja, disponível para fotografias com as crianças em um cenário colorido e cheio de luzes.
O empresário José Carlos Freitas destaca que as fotos com a figura clássica das festas de final de ano podem ser feitas a qualquer hora, sem necessidade de agendamento prévio. Também não é estabelecido um número mínimo de fotos.
Além disso, a Everest também dispõe de diversas opções de presentes, com valores a partir de R$ 20. E o diferencial é que os presentes podem ser personalizados, mostrando um pouco da personalidade do presenteado e da criatividade de quem oferece o presente. Além dos tradicionais chaveiros, fronha, avental e camisetas, itens indispensáveis para a estação mais quente do ano e para as férias, como porta-espetos, canecas de chope, tábuas de carne e bolsas de praia também podem ser personalizados. Para quem prefere itens mais clássicos, é possível escolher porta-retrato ou álbum e acrescentar a foto impressa na hora. Tudo fica pronto em uma hora.
Durante os dias de semana, a loja trabalha em horário estendido, até as 21h, e, nos domingos, o funcionamento é das 15h às 20h. A Foto Everest funciona na Aavenida Sete de Setembro, nº 1046. O contato pode ser feito através do telefone 3242-9159.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br