MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro define diretoria para 2019

Publicada em 19/12/2018
Jalde-negro define diretoria para 2019 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Grêmio Esportivo Bagé decidiu, na noite de segunda-feira, o novo presidente e vice-presidente do clube. Durante a assembleia, também foram escolhidos os integrantes do conselho deliberativo e conselho fiscal. Rafael Alcalde foi eleito por aclamação e vai para o segundo mandato. Ele vai trabalhar junto com o vice, Rodrigo Braga.
Alcalde também prestou contas de 2018. Ele informou que o clube está com um deficit de R$ 17 mil. Mesmo assim, disse que as contas estão sob controle. Estão sendo realizados pagamentos aos atletas todas as semanas. As contas foram aprovadas por unanimidade.
Eduardo Mendes, que continuou na presidência do conselho deliberativo, falou sobre a paixão pelo clube. “O Bagé está dentro da gente”, declarou. Ele lembrou que foi presidente nos anos de 2004, 2014 e 2015. “Consegui ser o presidente do meu time do coração”, disse. Ele comentou que o time completará 100 anos em 2020 e elogiou o trabalho do presidente.
Alcalde disse que, quando era apenas torcedor, não tinha ideia das responsabilidades do presidente de um clube. Ele comentou que não é possível trabalhar sozinho e incentivou a união entre os integrantes do clube. Alcalde também ressaltou que o clube vai unir a experiência e as novas ideias.
O presidente eleito afirmou que o objetivo da disputa no Acesso, esse ano, será chegar à primeira divisão. Ele também já garantiu que o time vai jogar no segundo semestre, o que pode levar o jalde-negro a uma competição nacional. Alcalde disse que está “esperançoso e confiante”. Ele falou sobre a necessidade de aumentar a receita com sócios e patrocinadores.
O vice-presidente, Braga, disse que está se sentindo “honrado em fazer parte do clube”. Ele lembrou que quando era mais jovem assistia às partidas com seu pai. Braga reforçou que vai trabalhar para mudar o que pode ser melhorado no time e também demonstrou estar esperançoso para 2019. “Venho para subir o Bagé e vamos trabalhar forte para isso”.
Além de Mendes, Alencar Dal Molin também integra o conselho deliberativo, como vice-presidente. No conselho fiscal, estão Glênio Vasques, Paulo Machado e Eloi Thomas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br