ANO: 26 | Nº: 6554
19/12/2018 Segurança

Professor da Urcamp recebe título de cidadão bajeense

Foto: Divulgação

Delegado Cristiano Ribeiro Ritta
Delegado Cristiano Ribeiro Ritta
Hoje, às 19h, a Câmara de Vereadores realiza uma sessão solene para entrega do título de cidadão bajeense ao professor da Urcamp e delegado de Polícia Civil, Cristiano Ribeiro Ritta.
Ritta, 34 anos, é natural de Porto Alegre. É formado em Direito pela Urcamp, em 2006, e delegado desde 2010. Foi primeiro colocado no concurso.
O delegado foi diretor da Divisão de Análise Criminal e Inteligência Policial, do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE) da Polícia Civil. Ele também é coordenador operacional da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), no Departamento de Polícia do Interior, e, atualmente, titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), antiga Defrec.
O delegado, que também é especialista em Direito Constitucional, é professor da Urcamp, lecionando as disciplinas de Direito Penal e Processo Penal. Também é professor da Academia de Polícia Civil de investigação criminal e inteligência policial, além de dar aulas em cursos de pós-graduação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...