MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Professor da Urcamp recebe título de cidadão bajeense

Publicada em 19/12/2018
Professor da Urcamp recebe título de cidadão bajeense | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado Cristiano Ribeiro Ritta

Hoje, às 19h, a Câmara de Vereadores realiza uma sessão solene para entrega do título de cidadão bajeense ao professor da Urcamp e delegado de Polícia Civil, Cristiano Ribeiro Ritta.
Ritta, 34 anos, é natural de Porto Alegre. É formado em Direito pela Urcamp, em 2006, e delegado desde 2010. Foi primeiro colocado no concurso.
O delegado foi diretor da Divisão de Análise Criminal e Inteligência Policial, do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE) da Polícia Civil. Ele também é coordenador operacional da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), no Departamento de Polícia do Interior, e, atualmente, titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), antiga Defrec.
O delegado, que também é especialista em Direito Constitucional, é professor da Urcamp, lecionando as disciplinas de Direito Penal e Processo Penal. Também é professor da Academia de Polícia Civil de investigação criminal e inteligência policial, além de dar aulas em cursos de pós-graduação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br