MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Troca de comando do Hospital da Guarnição de Bagé

Publicada em 19/12/2018
Troca de comando do Hospital da Guarnição de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coronel médico Edson Feitosa Galvão (diretor sucessor)

Será realizada, na quinta-feira, às 18h30min, no Hospital de Guarnição de Bagé (HguBa), a formatura de passagem de direção do hospital, do coronel médico Jorge Luiz Boemo (diretor sucedido), para o coronel médico Edson Feitosa Galvão (diretor sucessor). O coronel Boemo assumirá a direção do Hospital de Guarnição de Alegrete (HGuA).
O coronel Feitosa concluiu o curso de Medicina em dezembro de 1990, na Universidade Federal do Pará. Incorporou nas fileiras do Exército Brasileiro em 30 de janeiro de 1991, onde foi declarado aspirante a oficial médico no 2º Batalhão de Infantaria de Selva.
Dentre as principais funções exercidas, atuou como médico do Brabat na Unavem III, em Angola, na África, como chefe do posto médico da Guarnição de São Luís, no Maranhão, como chefe do posto médico da Guarnição de Tefé, no Amazonas, e como comandante do Núcleo do 9º Batalhão de Saúde, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O novo diretor do Hospital de Guarnição de Bagé é natural da cidade de Santarém, no Pará.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br