ANO: 25 | Nº: 6382
19/12/2018 Segurança

Troca de comando do Hospital da Guarnição de Bagé

Foto: Divulgação

Coronel médico Edson Feitosa Galvão (diretor sucessor)
Coronel médico Edson Feitosa Galvão (diretor sucessor)
Será realizada, na quinta-feira, às 18h30min, no Hospital de Guarnição de Bagé (HguBa), a formatura de passagem de direção do hospital, do coronel médico Jorge Luiz Boemo (diretor sucedido), para o coronel médico Edson Feitosa Galvão (diretor sucessor). O coronel Boemo assumirá a direção do Hospital de Guarnição de Alegrete (HGuA).
O coronel Feitosa concluiu o curso de Medicina em dezembro de 1990, na Universidade Federal do Pará. Incorporou nas fileiras do Exército Brasileiro em 30 de janeiro de 1991, onde foi declarado aspirante a oficial médico no 2º Batalhão de Infantaria de Selva.
Dentre as principais funções exercidas, atuou como médico do Brabat na Unavem III, em Angola, na África, como chefe do posto médico da Guarnição de São Luís, no Maranhão, como chefe do posto médico da Guarnição de Tefé, no Amazonas, e como comandante do Núcleo do 9º Batalhão de Saúde, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O novo diretor do Hospital de Guarnição de Bagé é natural da cidade de Santarém, no Pará.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...