ANO: 26 | Nº: 6527
20/12/2018 Esportes

Marina sofre lesão e não disputa UFC em fevereiro

Foto: Divulgação

A lutadora Marina Alcalde, que tinha uma competição marcada para o dia 2 de fevereiro, no UFC, teve sua disputa adiada. Ela sofreu uma lesão em uma das mãos, durante um treino, e não estará totalmente recuperada até fevereiro.
Em sua página oficial no Facebook, ela disse que “está bem chateada porque, desde que começou no esporte, nunca deixou de fazer uma luta, por motivo algum”. Ela também informou que o UFC já está trabalhando para encaixá-la em uma próxima disputa. “E até lá tenho certeza que estarei mais do que preparada para minha segunda luta no Ultimate”, declarou.
A adversária da bajeense seria a mexicana Alexa Grasso e a competição aconteceria em Fortaleza. Marina foi destaque no reality Dana White’s Contender Series Brasil. Ela fez sua estreia no UFC em setembro, empatando contra a iraquiana Randa Markos.
A atleta está invicta. Ela começou a lutar há cinco anos, em Florianópolis, onde reside. Começou no muay thai e fez a primeira luta ainda com três meses de treino. Em 2014, passou a disputar no MMA.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...