MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marina sofre lesão e não disputa UFC em fevereiro

Publicada em 20/12/2018
Marina sofre lesão e não disputa UFC em fevereiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A lutadora Marina Alcalde, que tinha uma competição marcada para o dia 2 de fevereiro, no UFC, teve sua disputa adiada. Ela sofreu uma lesão em uma das mãos, durante um treino, e não estará totalmente recuperada até fevereiro.
Em sua página oficial no Facebook, ela disse que “está bem chateada porque, desde que começou no esporte, nunca deixou de fazer uma luta, por motivo algum”. Ela também informou que o UFC já está trabalhando para encaixá-la em uma próxima disputa. “E até lá tenho certeza que estarei mais do que preparada para minha segunda luta no Ultimate”, declarou.
A adversária da bajeense seria a mexicana Alexa Grasso e a competição aconteceria em Fortaleza. Marina foi destaque no reality Dana White’s Contender Series Brasil. Ela fez sua estreia no UFC em setembro, empatando contra a iraquiana Randa Markos.
A atleta está invicta. Ela começou a lutar há cinco anos, em Florianópolis, onde reside. Começou no muay thai e fez a primeira luta ainda com três meses de treino. Em 2014, passou a disputar no MMA.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br