MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Representantes de subseção Bagé participam de encontro de direções da OAB/RS

Publicada em 20/12/2018
Representantes de subseção Bagé participam de encontro de direções da OAB/RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diretoria recebeu computador para trabalhos durante o mandato

O primeiro Encontro de Presidentes e Tesoureiros das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB/RS) aconteceu na terça-feira, em Porto Alegre. Na ocasião, estiveram presentes os profissionais da equipe eleita para a gestão 2019/2021, da subseção de Bagé, formada pelo presidente Marcelo Godinho Marinho, pela vice-presidente eleita, Márcia Rochinhas, e pelo tesoureiro, Mariano Mazzini Niederauer.
Segundo Marinho, a equipe de gestão, que tomará posse oficialmente em 1º de janeiro, está finalizando suas metas para o triênio, tendo como prioridade a qualidade no atendimento aos cidadãos e o trabalho em defesa dos direitos e prerrogativas dos advogados e advogadas na Ordem.
O evento, feito com o objetivo de debater a transição administrativa nas subseções, contou com a presença do presidente eleito da OAB/RS, Ricardo Breier, que deu as boas-vindas aos novos gestores de Ordem e falou sobre as metas para os próximos três anos e sobre a importância da continuidade do trabalho em prol da advocacia gaúcha.
O diretor-tesoureiro da OAB/RS, André Luís Sonntag, que conduziu o andamento dos trabalhos do dia, explicou que o Encontro de Presidentes e Tesoureiros das Subseções tem determinação do conselheiro federal da OAB, através do provimento 186, que cria o regramento básico de transição. “Que o trabalho seja profícuo. Aqui debateremos sistema financeiro, controladoria e prestação de contas para uma boa condução da transição administrativa”, explica.
Ao final do evento, cada uma das 106 subseções recebeu um computador do Conselho Federal da OAB/RS.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br