MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel lança calendário de atividades para 2019

Publicada em 20/12/2018
Sejel lança calendário de atividades para 2019 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Definições foram apresentadas na noite de terça-feira

Na noite de terça-feira, no salão nobre da prefeitura, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) lançou o calendário de atividades para 2019. Ao longo do próximo ano, serão realizados eventos organizados exclusivamente pela pasta e alguns com apoio de outras entidades.
No calendário de 2019, algumas atividades terão continuidade. É o caso do #VemProMilitão, atividade considerada um sucesso pelos representantes da secretaria. Também permanecem os citadinos e o futebol amador.
Um trabalho que será ampliado são os cursinhos preparatórios. Em 2019, será oferecido, também, um curso para a EsSA. "Desde que assumimos a pasta, trabalhamos com criatividade para realizar eventos com custo zero ao município. Agradeço à equipe da Sejel que com muito esforço e empenho organizam todas as atividades que colocaram o ginásio Militão novamente na visibilidade dos bajeenses", declarou o secretário, João Schardosim. Ele também disse que a pasta deve continuar dedicando apoio a projetos desenvolvidos por desportistas e associações locais.
Durante 2018, a Sejel organizou 18 modalidades esportivas, sendo elas: Copa Sejel de Futsal (diferentes categorias), Vôlei, Basquete, Handebol, Olimpíadas Escolares, Paralimpíadas, #VemProMilitão, Seminário de Esporte, Aberto de Atletismo, Simplifica, Circuito de Primavera e Simpósio da Juventude. A pasta também apoiou mais de 30 eventos. "Temos o entendimento que a prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, tem o compromisso com a comunidade esportiva bajeense na realização de determinados eventos que são relevantes para o crescimento do esporte e da juventude no município", salientou Schardosim.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br