ANO: 25 | Nº: 6330
20/12/2018 Esportes

Sejel lança calendário de atividades para 2019

Foto: Patrícia Leal/Especial JM

Definições foram apresentadas na noite de terça-feira
Definições foram apresentadas na noite de terça-feira
Na noite de terça-feira, no salão nobre da prefeitura, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) lançou o calendário de atividades para 2019. Ao longo do próximo ano, serão realizados eventos organizados exclusivamente pela pasta e alguns com apoio de outras entidades.
No calendário de 2019, algumas atividades terão continuidade. É o caso do #VemProMilitão, atividade considerada um sucesso pelos representantes da secretaria. Também permanecem os citadinos e o futebol amador.
Um trabalho que será ampliado são os cursinhos preparatórios. Em 2019, será oferecido, também, um curso para a EsSA. "Desde que assumimos a pasta, trabalhamos com criatividade para realizar eventos com custo zero ao município. Agradeço à equipe da Sejel que com muito esforço e empenho organizam todas as atividades que colocaram o ginásio Militão novamente na visibilidade dos bajeenses", declarou o secretário, João Schardosim. Ele também disse que a pasta deve continuar dedicando apoio a projetos desenvolvidos por desportistas e associações locais.
Durante 2018, a Sejel organizou 18 modalidades esportivas, sendo elas: Copa Sejel de Futsal (diferentes categorias), Vôlei, Basquete, Handebol, Olimpíadas Escolares, Paralimpíadas, #VemProMilitão, Seminário de Esporte, Aberto de Atletismo, Simplifica, Circuito de Primavera e Simpósio da Juventude. A pasta também apoiou mais de 30 eventos. "Temos o entendimento que a prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, tem o compromisso com a comunidade esportiva bajeense na realização de determinados eventos que são relevantes para o crescimento do esporte e da juventude no município", salientou Schardosim.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...