ANO: 25 | Nº: 6330
21/12/2018 Campo e Negócios

Arco passa por auditoria do Ministério da Agricultura

A Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco), cuja sede é em Bagé, passou por auditoria, no dia 11 de dezembro, realizada pelos fiscais federais, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), José Otávio Rocha Oliveira e Consuelo Garrastazu Paixão Côrtes.

Realizadas anualmente e por exigência do Mapa, as ações têm por finalidade verificar a conformidade dos processos e propor a correção de alguns deles, diz Oliveira, ressaltando de forma positiva a estrutura tanto física quanto de pessoal e, principalmente, na forma de oferecer os serviços aos associados.

Durante a auditoria, foi revisada a documentação da entidade e feita análise documental do arquivo zootécnico da entidade. Nas considerações gerais, foram dadas algumas sugestões relativas as auditorias a serem realizadas em propriedades e também sobre as próximas atualizações de inspetores técnicos.

Para a superintendência do Serviço de Registro Genealógio – SRGO, as auditorias são muito bem-vindas, pois desta forma a entidade mostra o trabalho que vem sendo feito, sempre visando pela qualidade e transparência dos serviços oferecidos. "E através do Mapa somos orientados para que possamos melhorar sempre", ressalta a superintendente substituta, a médica veterinária Magali Moura.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...