MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Desejamos muitos brindes e boas festas!

Publicada em 21/12/2018
Desejamos muitos brindes e boas festas! | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Desejamos muitos brindes e boas festas!

 

Como sempre, nesta época do ano, preparamos edições especiais deste impresso. Nas páginas a seguir, nossos leitores irão descobrir as possibilidades que selecionamos para arrasarem nestas noites especiais. Neste guia com  24 páginas, vamos dar uma big ajuda. Tem os tradicionais looks vermelhos para o Natal e as típicas produções para a noite da virada! Um pouquinho de inspiração não faz mal a ninguém. Então, confira alguns modelitos, além  de boas ideias de acessórios e calçados.

As propostas foram selecionadas entre as lojas apoiadoras do Caderno Ellas, para diferentes comemorações, das festas mais sofisticadas, as mais despojadas. Nossos garimpos não param por aí, fomos além! Trouxemos, ainda, algumas propostas de presentes, para auxiliar nossos leitores a fazerem a escolha certa.

Essa foi a forma que encontramos de oportunizar que todas as empresárias tenham o privilégio de participar deste almanaque.

A edição está recheada de imagens especiais que foram elaboradas no capricho para celebrar essa deliciosa data festiva. Esperamos que vocês gostem!

 

 

Vamos comemorar!

Durante este ano vocês leitores, colunistas, colaboradores e patrocinadores, foram mais que amigos, foram companheiros que acreditaram no nosso trabalho e nos presentearam com sua confiança. 

Mais uma vez, queremos continuar próximos de vocês  em 2019, mas, acima de tudo,  queremos desejar tudo de melhor, bons negócios, boas notícias, muita saúde, prosperidade e realizações profissionais e pessoais.

Sabemos que é interessante alinhavar projetos, enumerar decisões, dar uma virada, acertar o rumo, escolher a estrada, por isso desejamos que as noites de 24 e 31  sejam mais que festas. Que sejam a celebração de um recomeço, brilhante de alegria, iluminado de amor, repleto de  paz e recheado de harmonia.

Que venha 2019!

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br