MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fut Natal Solidário acontece no domingo

Publicada em 21/12/2018
Fut Natal Solidário acontece no domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta que integrou a seleção do Uruguai deve participar do evento

A quinta edição do Fut Natal Solidário já tem cerca de 3,2 mil brinquedos arrecadados. O evento acontece no domingo, no estádio Pedra Moura. Um dos organizadores, Maurício Goulart, destaca que há dois nomes conhecidos confirmados. O jogador Bruno Silva, que já integrou a seleção uruguaia, e o comunicador Rodrigo Adams estarão presente na atividade.

O objetivo é arrecadar cinco mil brinquedos, mas Goulart acredita que um número bem maior de donativos seja recolhido. A entrega será feita no dia 25 de dezembro, em diferentes pontos da cidade. "Certeza que será o maior evento beneficente dos últimos tempos em Bagé", diz.

Evento solidário

A primeira partida de domingo será o futebol feminino, às 15h30min. Às 16h30min, acontece a competição entre o Consulado do Grêmio, de Hulha Negra, e Emaús. Mais tarde, às 17h30min, inicia o jogo principal, entre atletas e músicos contra a diretoria do Bagé.

Depois dos jogos, serão feitas apresentações musicais. A entrada para o evento é de um brinquedo novo ou usado. Também é possível doar um quilo de alimento, que será entregue à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bagé (Apae).

Arrecadação

Até agora, já foram realizadas festas e rifas para recolher brinquedos. Além disso, há pontos de coleta na cidade, no Sesc, na loja Band's, na Company Pizzas e na Academia Viva Vida. Até sábado, à tarde, os locais estarão recebendo donativos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br