MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Letícia Dachery Fisioterapeuta

Publicada em 21/12/2018
Letícia Dachery Fisioterapeuta | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na medida

Letícia Dachery Fisioterapeuta

Os tratamentos estéticos de alta tecnologia, hoje em dia, são excelentes aliados de quem busca um corpo com melhor harmonia. Na clínica da fisioterapeuta Letícia Dachery, há recursos que auxiliam, de forma significativa, nesse processo de embelezamento. Como o verão está aí e o corpo, inevitavelmente, fica à mostra, é bom estar sempre por dentro das novidades. Selecionamos algumas para compartilhar com nossos leitores.

 

 

Drenagem linfática Método Renata França

A novidade da clínica é o Método Renata França, que conta com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamento e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos, com técnicas que prometem reduzir a tão temida celulite. O resultado é um corpo manos inchado e torneado.

 

 

Na medida

O projeto “Na Medida” consiste no acompanhamento de 90 dias com profissionais da área da saúde com o intuito de entrar em forma, essa também é uma exclusividade da clínica. Visa acompanhamento de nutricionista com encontros quinzenais, aulas de Pilates e treino funcional, avaliação dermato funcional, detox iônico, drenagem linfática e tratamento estético. Após os 90 dias, é feita uma  nova avaliação nutricional e estética para as pacientes que quiserem continuar no programa com descontos especiais.

 

Box:

Rua Marcílio Dias, nº 680, no segundo andar da Clínica Madruga

Contato: 32471616 ou 9.99761673

Fisioterapeuta responsável - Letícia Dachery  

Parcelamento em seis vezes em todos os cartões

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br