MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mania de Viver apresenta coleção de verão para agradar a todos os gostos

Publicada em 21/12/2018
Mania de Viver apresenta coleção de verão para agradar a todos os gostos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe atende em horário especial de Natal até a véspera do feriado

Com mais de 20 anos de tradição, a Mania de Viver mantém o bom atendimento, qualidade e variedade dos produtos como marca registrada. E neste verão 2018/2019 não é diferente. A loja está recheada de peças estilosas para deixar os looks de verão e de festas de final de ano cheios de estilo.

A empresária Seila Rodriguez explica que a loja oferece desde os biquínis e maiôs com modelagens e estampas diversificadas e saídas de banho até peças para compor looks mais casuais para o dia a dia durante a estação mais quente do ano.

Acessórios, como bolsas e bijuterias, também estão disponíveis na loja, assim como uma grande variedade de rasteirinhas, tamancos e sandálias ideais para manter os pés refrescados com conforto e sofisticação. "Eu costumo dizer que a pessoa pode compor o look inteiro aqui na loja. Tudo que ela procurar, desde peças básicas até as mais sofisticadas, ela encontra aqui", destaca Seila.

Além disso, a loja oferece opções com valores promocionais para presentear as pessoas especiais. Há opções de sandálias com 50% off, além de pares a partir de R$ 49,90 e blusas a partir de R$ 39,90. As compras podem ser feitas em até sete vezes com entrada, sem acréscimo, ou sem entrada em até seis vezes em todos os cartões.

Até sábado, a Mania de Viver atende em horário diferenciado, das 9h às 12h e das 14h às 21h. Já no domingo, a loja atende das 15h às 21h. E na véspera de feriado, segunda-feira, a loja permanece aberta até as 20h.

A Mania de Viver está localizada na avenida General Osório, nº 1298. Acompanhe também no Facebook: @mania.de.viver.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br