MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rei do Jeans oferece opções versáteis para o dia a dia

Publicada em 22/12/2018
Rei do Jeans oferece opções versáteis para o dia a dia | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lopes inaugurou nova unidade há poucos dias

A peça mais coringa do guarda-roupa dos brasileiros agora têm loja própria, específica para as peças. A loja Rei do Jeans inaugurou há menos de um mês, bem a tempo para o Natal, e reserva promoções imperdíveis para os festejos de final de ano.
O proprietário da empresa, Fernando Lopes, conta que esta é a segunda unidade da loja, que iniciou as atividades em Santana do Livramento, há pouco mais de três anos. No espaço instalado na Rainha da Fronteira, o Rei do Jeans oferece multimarcas, desde calças jeans mais básicas e tradicionais até peças com modelagem mais moderna. Os tamanhos também são variados, abrangendo toda a numeração adulto, até tamanhos plus size, com opções que vão do manequim 46 a 56. Outras opções em jeans, como shorts, vestidos, saias e até blusas, complementam o visual all jeans, dando aos looks conforto e estilo.
E para quem ainda está à procura de presentes de Natal, a loja oferece uma promoção com calças a partir de R$ 55. Os valores podem ser pagos em todos os cartões e também parcelados pelo valor da etiqueta.
Até o dia 24 de dezembro, a loja mantém horário de atendimento diferenciado, das 9h às 20h. A loja Rei do Jeans está localizada no centro comercial da cidade, avenida Sete de Setembro, nº 840.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br