ANO: 26 | Nº: 6556
22/12/2018 Fogo cruzado

Vereadores arquivam quatro projetos

O Legislativo bajeense arquivou, na quinta-feira, quatro propostas que tramitavam na Casa desde o início do ano. Os projetos receberem pareceres contrários da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ), que foram mantidos pelo plenário.
A lista inclui a proposta que proibia a cobrança de taxa de religação de água no município, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento e dá outras providências, e a redação que poderia instituir o Programa Remédio em Casa, ambos do líder do PDT, Augusto Lara.
A Câmara arquivou a proposta que criava a vacinação contra o Tétano e as Hepatites B e C para trabalhadores que exercem atividades diretamente na coleta de lixo e materiais recicláveis, através do Projeto “Saúde dos Garis e Catadores”, apresentado pelo líder do PSC, vereador Jeferson dos Santos Dutra.
Os parlamentares também arquivaram o projeto de resolução que cria a Comenda Mãe Luciana. A proposta, apresentada pela vereadora Marina Portella, do PTB, que deixou a Casa no primeiro semestre, recebeu parecer contrário da CCJ.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...