MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé contrata ex-jogador do Grêmio para direção de futebol

Publicada em 24/12/2018
Bagé contrata ex-jogador do Grêmio para direção de futebol | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo diretor foi apresentado na noite de sábado

A diretoria do Bagé está sendo reforçada. O ex-jogador do Grêmio, Luís Mário Miranda da Silva (Papa-Léguas), de 41 anos, chegou ao clube, no sábado, para assumir a direção do Departamento de Futebol.
Segundo o diretor executivo do Bagé, Rodrigo Trindade, o objetivo é sempre trazer novas contratações. “Nosso principal foco é subir para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho”, explica.
Papa-Léguas é conhecido no mundo do futebol. Foi atacante do Clube do Remo, depois defendeu o Corinthians, nos anos 90. Também foi emprestado para o Grêmio no início de 2001, onde teve sua melhor fase da carreira e participou decisivamente do título da Copa do Brasil de 2001. No clube gaúcho, foi onde ganhou o apelido de Papa-Léguas, devido uma característica marcante em seu futebol, a velocidade.
O novo diretor já foi jogador de um time da Coreia do Sul e também jogador do Atlético Mineiro. Jogou na Ponte Preta, Paysandu, Criciúma e, por fim, estava no Novo Hamburgo.
Trindade destaca que o novo diretor é um entre novas contratações do jalde-negro. “Iremos trazer outras novas contratações para o time, para enfim conseguirmos atingir nosso objetivo”, concluiu o diretor executivo do Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br