MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp encerra ano letivo com brinde entre colaboradores

Publicada em 24/12/2018
Urcamp encerra ano letivo com brinde entre colaboradores | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colaboradores se reuniram no campus central para celebrar conquistas de 2018

Na quinta-feira, 20, a equipe Urcamp entrou em campo para o último ato de 2018. Professores e funcionários da instituição participaram do tradicional brinde de final de ano, no campus central, para celebrar o ano que está sendo encerrado e emanar boas energias para 2019.
E neste ano de 2018 não faltaram motivos para comemorar: desde a reforma dos campus Bagé, que "mostrou a cara" da nova Urcamp, à recepção da nota máxima, 5, no recredenciamento da instituição junto ao Ministério da Educação. Além disso, a reitora Lia Quintana foi reconduzida a mais quatro anos de gestão, junto ao vice-reitor eleito, Fábio Josende Paz. A dupla recebeu 95% dos votos de colaboradores e alunos da Urcamp.
Em 2019, também não devem faltar motivos para celebrar, iniciando com a reestruturação dos currículos dos cursos, que, a partir de agora, serão por competência, além da efetivação do Ensino à Distância (EAD), que a instituição se prepara para oferecer.
O brinde já faz parte do calendário de atividades da Urcamp e teve início dentro da primeira gestão de Lia Quintana. "Desde o primeiro brinde temos muito a comemorar. É quase uma superstição positiva. A cada brinde, se renovam as boas perspectivas para o próximo ano", destaca a reitora.
Além da celebração do ano, o brinde também marca o encerramento do ano letivo de 2018 e o início do período de recesso da instituição, que volta à ativa no dia 2 de janeiro de 2019.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br