ANO: 25 | Nº: 6254
24/12/2018 Cidade

Urcamp encerra ano letivo com brinde entre colaboradores

Foto: Antônio Rocha

Colaboradores se reuniram no campus central para celebrar conquistas de 2018
Colaboradores se reuniram no campus central para celebrar conquistas de 2018
Na quinta-feira, 20, a equipe Urcamp entrou em campo para o último ato de 2018. Professores e funcionários da instituição participaram do tradicional brinde de final de ano, no campus central, para celebrar o ano que está sendo encerrado e emanar boas energias para 2019.
E neste ano de 2018 não faltaram motivos para comemorar: desde a reforma dos campus Bagé, que "mostrou a cara" da nova Urcamp, à recepção da nota máxima, 5, no recredenciamento da instituição junto ao Ministério da Educação. Além disso, a reitora Lia Quintana foi reconduzida a mais quatro anos de gestão, junto ao vice-reitor eleito, Fábio Josende Paz. A dupla recebeu 95% dos votos de colaboradores e alunos da Urcamp.
Em 2019, também não devem faltar motivos para celebrar, iniciando com a reestruturação dos currículos dos cursos, que, a partir de agora, serão por competência, além da efetivação do Ensino à Distância (EAD), que a instituição se prepara para oferecer.
O brinde já faz parte do calendário de atividades da Urcamp e teve início dentro da primeira gestão de Lia Quintana. "Desde o primeiro brinde temos muito a comemorar. É quase uma superstição positiva. A cada brinde, se renovam as boas perspectivas para o próximo ano", destaca a reitora.
Além da celebração do ano, o brinde também marca o encerramento do ano letivo de 2018 e o início do período de recesso da instituição, que volta à ativa no dia 2 de janeiro de 2019.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...