MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje planeja parcerias para 2019

Publicada em 27/12/2018
Aeje planeja parcerias para 2019 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) está buscando reforços para o elenco de 2019. O diretor técnico, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que o Pelotas contratou sete atletas do sub-18 da João Emílio, levando muitos dos nomes que poderiam defender o time no próximo ano. Uma zagueira do time adulto também deixou a Associação.

Moura comenta que terá reuniões no início de 2019 para definir o futuro da Aeje. Ele busca verba para as competições seguintes. Há, também, a possibilidade da equipe ser integrada a outro time, para jogar no Campeonato Adulto de Futebol Feminino.

A apresentação das equipes acontecerá no dia 24 de fevereiro. Até lá, serão realizadas peneiras para descobrir novos talentos. O técnico conta que será dada prioridade às jogadoras de cidades próximas a Candiota. Em janeiro, Pedras Altas terá uma seletiva, ainda sem data definida. Também será concretizada uma parceria com a Escola de Futebol Acenal, de Uruguaiana. O time sub-15 deve ceder 11 jogadoras para a Aeje, para que as atletas participem das disputas.

Outra novidade é o retorno da meia Lirielen Silva Novelli. Ela chegou a atuar pela Aeje em 2017, mas defendeu o Black Show em 2018. Após uma temporada, Lirielen retorna à equipe João Emílio.

Os campeonatos previstos para o próximo ano são sub-15, sub-18 e adulto — organizados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Até o dia 10 de janeiro, as jogadoras devem confirmar a permanência no clube, mas Moura acredita que 35 nomes, de todas as categorias, devem permanecer. A ideia é trabalhar com um grupo de 60 jogadoras no próximo ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br