MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Lavras do Sul receberá paleteada da ABCCC em 2019

Publicada em 27/12/2018
Lavras do Sul receberá paleteada da ABCCC em 2019 | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputa pela Força B acontecerá em maio

Entre abril e outubro, quatorze provas definirão os melhores do ciclo 2019 da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, nas finais de cada uma das modalidades. A novidade na apresentação das datas é a divisão das finais funcionais, que na próxima temporada serão realizadas em dois finais de semana separados. Pelo cronograma, Lavras do Sul receberá uma das disputas: a Paleteada Força B, entre 10 e 12 de maio.

De 12 a 14 de setembro, Campereada, Movimiento a La Rienda e Ranch Sorting selecionam seus campeões. Diferentemente do ciclo passado, o Freio do Proprietário irá acontecer separado, de 25 a 29 de setembro.  

A programação, inscrições e demais informações referentes aos eventos serão divulgadas posteriormente. Além da prova em Lavras do Sul, o Rédeas de Ouro acontecerá em Campina Grande do Sul, no Paraná, de 30 de setembro a 6 de outubro. O restante das disputas será realizado em Esteio.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br