MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Natal Luz na Vicentina acontece amanhã

Publicada em 27/12/2018
Natal Luz na Vicentina acontece amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Público pode participar doando um quilo de alimento não perecível para assistir às apresentações

Previsto para ser realizado no dia 18 de dezembro e adiado em razão da instabilidade climática, o Natal Luz na Vila Vicentina acontece na sexta-feira, 28. O evento é organizado pelo grupo Amigos da Vila Vicentina, em parceria com a administração da entidade, para garantir um encerramento de ano cheio de carinho e festa para as 53 idosas atendidas.

Presidente do grupo, Ângelo Silva adianta a programação da noite: o evento inicia às 20h, com apresentação da Orquestra Jovem do Pampa. Em seguida, às 20h30mim, diversos cantores sobem ao palco. Às 21h, é a vez das apresentações das Serenatas de Natal, seguidas pelo espetáculo pirotécnico. "Foi formada uma grande corrente de doações, de diversas pessoas e empresas, para a realização deste evento em homenagem às vovós assistidas pela Vila Vicentina", destaca o coordenador.

Silva adianta, ainda, que o evento está previsto para acontecer no pátio. Contudo, em caso de chuva, será realizado na Capela. Para quem deseja participar, o ingresso é um quilo de alimento não-perecível.

Para mais informações e doações para a festa, os contatos podem ser feitos através do telefone (53) 99977-8948, com Silva.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br