MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/12/2018

Sim Rede de Postos

Hoje é o último dia da promoção Bye Bye 2018: 20% de desconto na troca de óleo. O benefício é válido para lubrificantes linha leve.

Nory Boutique

No Ano Novo você merece um look novo: condições especiais 20% à vista e 10% em três vezes no cartão ou cheque. Promoção válida até dia 30 de dezembro.

Baile Os Serranos

Neste domingo, 30 de dezembro, no CTG Prenda Minha, acontece um grande baile com Os Serranos, ao vivo, em Bagé, que completam 50 anos de carreira. Não é necessário pilcha. Durante o show, haverá distribuição gratuita de sorvete Creneve Original. Informações pelo telefone (53) 9997673. Pontos de venda dos ingressos: Óptica Conquistadora, Deponti, Casa Gaúcha Agropecuária, Vidraçaria Gusmão,NG Gás e Água,TECNOAR e Wizard.

Sicredi
O cartão Sicredi pré-pago é internacional e funciona em compras ou saques no Brasil e no exterior. Se você vai gastar fora, dá para adquirir a moeda estrangeira antecipadamente e garantir a melhor cotação até o dia da viagem.

Neisa Confeitaria
Com a chegada das altas temperaturas, a confeitaria oferece delícias de verão, como sorvetes e tortas geladas, além de sucos e salgados.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br