ANO: 26 | Nº: 6494
28/12/2018 Esportes

Prova de caiaque será realizada em janeiro

Foto: Divulgação

Disputas ocorrerão entre os dias 12 e 13
Disputas ocorrerão entre os dias 12 e 13

Nos dias 12 e 13 de de janeiro, na Estância São Luiz, acontece o primeiro evento de 2019 da Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). A prova de caiaque está com as inscrições abertas e o limite é de 50 participantes.

A competição acontecerá em dois dias. No sábado, o evento começa às 14h e estende-se até as 20h. No domingo, inicia às 8h30min e vai até as 13h. As regras são semelhantes as outras competições da Apef. A diferença, na prova com caiaques, é que o pescador deve medir o animal capturado, anotar e fotografar. Serão exigidas as fotos para comprovação do cartão de pontos.

Também é obrigatório, por segurança, o uso do colete salva-vidas. Cada pescador é responsável por sua alimentação, bem como o acampamento para aqueles que desejarem passar a noite no local.

Serão premiados com troféus e material esportivo os primeiros cinco colocados, assim como o pescador que capturar o maior peixe. Será proibido pescar a pé e de caiaque antes do período de prova. As inscrições podem ser solicitadas através da página do evento no Facebook, através do telefone (53) 981241736.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...