MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prova de caiaque será realizada em janeiro

Publicada em 28/12/2018
Prova de caiaque será realizada em janeiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputas ocorrerão entre os dias 12 e 13

Nos dias 12 e 13 de de janeiro, na Estância São Luiz, acontece o primeiro evento de 2019 da Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). A prova de caiaque está com as inscrições abertas e o limite é de 50 participantes.

A competição acontecerá em dois dias. No sábado, o evento começa às 14h e estende-se até as 20h. No domingo, inicia às 8h30min e vai até as 13h. As regras são semelhantes as outras competições da Apef. A diferença, na prova com caiaques, é que o pescador deve medir o animal capturado, anotar e fotografar. Serão exigidas as fotos para comprovação do cartão de pontos.

Também é obrigatório, por segurança, o uso do colete salva-vidas. Cada pescador é responsável por sua alimentação, bem como o acampamento para aqueles que desejarem passar a noite no local.

Serão premiados com troféus e material esportivo os primeiros cinco colocados, assim como o pescador que capturar o maior peixe. Será proibido pescar a pé e de caiaque antes do período de prova. As inscrições podem ser solicitadas através da página do evento no Facebook, através do telefone (53) 981241736.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br