MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Zé Pneus inaugura loja em Bagé

Publicada em 28/12/2018
Zé Pneus inaugura loja em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rainha da Fronteira recebe 30ª filial da rede

Com chegada anunciada em outubro deste ano, a rede Zé Pneus inaugurou, na sexta-feira passada, 21, sua 30ª filial, desta vez em Bagé, a 20ª cidade a receber a empresa no Rio Grande do Sul. Na Rainha da Fronteira, a loja conta com uma equipe de oito pessoas, que presta um serviço diferenciado, rápido e com qualidade garantida.

O gerente regional da empresa, Denis Bergonsi, explica que a rede veio para somar à região, dando mais uma opção de compras aos bajeenses, oferecendo maquinário moderno e indicado pelos principais fabricantes de veículos, por possuírem alta tecnologia, segurança e precisão nas execuções de serviços de auto center.

No segmento de pneus, dispõe de uma grande variedade de medidas para atender a necessidade do veículo e em relação às rodas possui a maior gama das marcas originais e esportivas disponíveis no mercado. Além disso, a empresa garante um corpo técnico qualificado, treinado pelos próprios fabricantes dos equipamentos do auto center.

Entre os serviços automotivos prestados, ele destaca o balanceamento computadorizado de pneus, limpeza de injeção eletrônica, geometria 3D2 (que oferece maior precisão na leitura dos carros do que a 3D). Também oferece, gratuitamente, revisão de mais de 30 itens e alinhamento de rodas instantâneo para liga leve e de ferro.

A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h30min às 16h, também sem fechar ao meio-dia. O espaço está localizado na avenida Santa Tecla, nº 3350, ao lado do Posto Sim.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br