ANO: 25 | Nº: 6282
29/12/2018 Segurança

Operação busca combater o tráfico em Dom Pedrito

Foto: Portal Qwerty/Especial JM

Na manhã de sexta-feira, policiais da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito realizaram uma atividade de combate ao crime. A ação realizada, já pelo segundo dia consecutivo, é de repressão ao tráfico de drogas na Capital da Paz.

Após o deferimento de um mandado de busca, pelo poder judiciário, os investigadores estiveram no bairro Santa Maria e prenderam um homem acusado de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas, suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa.

Durante a investigação, ainda, os agentes receberam informações de que o acusado e a esposa realizavam uma grande movimentação financeira. No local, foram encontrados mais de R$ 5 mil em cédulas e moedas, notebooks, celulares, câmera fotográfica, filmadora, facas, um revólver calibre .32, munições, uma luneta, dois relógios, duas armas de choque, roupas femininas, entre outros.

O delegado Cristiano Ritta autuou, em flagrante, Carlos Ariel Dias, e sua esposa, Fernanda Garim, ambos acusados de posse ilegal de arma de fogo e munição. Após os trâmites, o casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...