MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação busca combater o tráfico em Dom Pedrito

Publicada em 29/12/2018
Operação busca combater o tráfico em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na manhã de sexta-feira, policiais da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito realizaram uma atividade de combate ao crime. A ação realizada, já pelo segundo dia consecutivo, é de repressão ao tráfico de drogas na Capital da Paz.

Após o deferimento de um mandado de busca, pelo poder judiciário, os investigadores estiveram no bairro Santa Maria e prenderam um homem acusado de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas, suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa.

Durante a investigação, ainda, os agentes receberam informações de que o acusado e a esposa realizavam uma grande movimentação financeira. No local, foram encontrados mais de R$ 5 mil em cédulas e moedas, notebooks, celulares, câmera fotográfica, filmadora, facas, um revólver calibre .32, munições, uma luneta, dois relógios, duas armas de choque, roupas femininas, entre outros.

O delegado Cristiano Ritta autuou, em flagrante, Carlos Ariel Dias, e sua esposa, Fernanda Garim, ambos acusados de posse ilegal de arma de fogo e munição. Após os trâmites, o casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br