MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Tato e Cléo devem formar a única chapa inscrita para presidência do alvirrubro

Publicada em 29/12/2018

A eleição para o cargo de presidência do Guarany Futebol Clube acontece nesse sábado. A assembleia foi convocada e a segunda chamada está agendada para às 10h30min. Na ocasião, o atual presidente, Pedro Trindade Martins (Sabella), fará a prestação de contas do segundo semestre de 2017 até o final de 2018. Também será escolhida a diretoria executiva.

Foram aceitas inscrições de chapas até o final da tarde de sexta-feira. A chapa que deve assumir o clube no próximo mandato é formada por Heráclito Moreira (Tato) e Cléo Coelho, como vice. Tato, que entregou a presidência à Sabella em junho de 2017, comentou que o objetivo dos candidatos é manter os acertos e consertar os 'erros' do clube. O retorno à Divisão de Acesso também é um dos objetivos para 2019.

Tato entende que não há mais espaço, no clube, para "picuinhas". Ele também afirmou que pretende investir na base do clube — o que deve gerar resultados em longo prazo. Para lembrar a importância do investimento nos jovens, o candidato lembrou o caso do jogador Jailson. Ele também disse que vai contar com os torcedores e já tem um planejamento para melhorar a relação com os alvirrubros. Uma das ações deve ser a venda de produtos do Guarany por meio de um aplicativo, trabalho que está em desenvolvimento.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br