ANO: 26 | Nº: 6544
29/12/2018 Esportes

Tato e Cléo devem formar a única chapa inscrita para presidência do alvirrubro

A eleição para o cargo de presidência do Guarany Futebol Clube acontece nesse sábado. A assembleia foi convocada e a segunda chamada está agendada para às 10h30min. Na ocasião, o atual presidente, Pedro Trindade Martins (Sabella), fará a prestação de contas do segundo semestre de 2017 até o final de 2018. Também será escolhida a diretoria executiva.

Foram aceitas inscrições de chapas até o final da tarde de sexta-feira. A chapa que deve assumir o clube no próximo mandato é formada por Heráclito Moreira (Tato) e Cléo Coelho, como vice. Tato, que entregou a presidência à Sabella em junho de 2017, comentou que o objetivo dos candidatos é manter os acertos e consertar os 'erros' do clube. O retorno à Divisão de Acesso também é um dos objetivos para 2019.

Tato entende que não há mais espaço, no clube, para "picuinhas". Ele também afirmou que pretende investir na base do clube — o que deve gerar resultados em longo prazo. Para lembrar a importância do investimento nos jovens, o candidato lembrou o caso do jogador Jailson. Ele também disse que vai contar com os torcedores e já tem um planejamento para melhorar a relação com os alvirrubros. Uma das ações deve ser a venda de produtos do Guarany por meio de um aplicativo, trabalho que está em desenvolvimento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...