MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeenses esperam melhorias nas áreas da saúde, economia e segurança

Publicada em 31/12/2018
Bajeenses esperam melhorias nas áreas da saúde, economia e segurança | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Leonardo Rodrigues, 35 anos, funileiro

Na despedida de 2018, o Jornal MINUANO foi às ruas da cidade e propôs um questionamento aos bajeenses, no intuito de que cada um falasse sobre suas principais expectativas para o próximo ano. Entre as reivindicações, a população prioriza a saúde, geração de empregos e segurança.

 O que você deseja para 2019?

Simone Pacheco, 42 anos, do lar. “Que melhore, principalmente, a área de saúde e que haja um fortalecimento da economia”.

Luiza Albano da Silva,16 anos, estudante. “Desejo menos violência e abandono, que haja mais paz,  união e empatia entre as pessoas no próximo ano”.

Jorge Cléber Martins Brião, 57 anos, autônomo.  “Que seja um ano cheio de alegria, felicidade e saúde para todos”.

Paulo Adriano Rodrigues, 49 anos,  servidor público.  “Espero que a cidade cresça, que venham mais empresas e universidades, que o ano vindouro seja de expansão para o comércio”.

Regina da Silva, 41 anos, autônoma.  “Desejo que 2019 seja melhor que este ano. Que os governantes tenham mais cuidado com os bairros e, principalmente, aconteçam melhorias na saúde”.  

Margarethe Rodrigues, 57 anos, doméstica.  “Espero que haja mais segurança, trabalho e melhoria na área de saúde. Tenho boas expectativas”.

João Motta,  49 anos, lavador de carros. “Desejo bastante saúde, paz, empregos novos e mais ânimo para o Brasil. Além disso, que Bagé também cresça” .

Carla de Meneses,  48 anos,  comerciária. “Pretendo fazer uma mudança na vida pessoal e, para isso, é preciso começar mudando, reavaliando a vida e mudando os hábitos. É necessário fazer a diferença”.

Adriana Moura, 47 anos, técnica de enfermagem. “Espero uma melhoria financeira para todos. Também, que conteçam mudanças na área da saúde e, principalmente, na segurança“.

Leonardo Rodrigues, 35 anos, funileiro. “Que seja melhor financeiramente e também na saúde e empregos”.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br