MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cargos estaduais ainda não tem definição na região

Publicada em 03/01/2019
Cargos estaduais ainda não tem definição na região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Paiva solicitou exoneração da Coordenadoria Regional de Saúde

O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) tomou posse no dia 1º de janeiro e pode indicar nomes de coordenadores para pelo menos cinco cargos regionais. Ele já escolheu todo o primeiro escalão, mas ainda não foi definido nenhum substituto para os trabalhos nas regionais. Por enquanto, conforme apurado, ontem, pelo MINUANO, apenas o coordenador regional da Saúde, Daltro Paiva, pediu exoneração do cargo, e está sendo substituído, de forma interina, pelo adjunto Carlos Magno Cesarino, que é servidor público do quadro.

Entre os cargos disponíveis estão o da 13º Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que tem como titular José Carlos Nobre, da 13ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (Crop), que hoje tem como responsável o arquiteto César Ricardo Dantas de Vasconcellos, da Coordenadoria Regional da Agricultura, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, que tem à frente o emedebista Júlio Cézar Vinholes Pintos, e do Sine, que é coordenado por Marcelo Nalério. Por enquanto, nenhum nome foi indicado para estes cargos.

Vasconcellos, que é funcionário do quadro há 9 anos, está a frente da Crop há 11 meses. Ele informou que colocou seu nome à disposição do novo governador para seguir no cargo. "Por enquanto, não há nenhuma definição ou indicação", disse. Na CRE, Nobre, que também é funcionário público estadual cedido da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), salientou que, por enquanto, não houve nenhuma mudança. "Continuamos trabalhando normalmente", frisa.

Em dezembro, o MDB anunciou, após votação, que irá integrar o governo de Eduardo Leite. Como Pintos e Nobre são filiados ao partido, há possibilidade de que ambos se mantenham no cargo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br